Campanha Salarial 2022: Sindicato realiza assembleias em S. José e Taubaté pelos setores Intermunicipal, Suburbano e Rodoviário

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 06/06/2022

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba realizou na manhã desta segunda-feira (06/06) assembleias com os trabalhadores(as) dos setores Intermunicipal, Suburbano e Rodoviário das cidades de São José dos Campos e Taubaté.

O objetivo foi informar aos companheiros(as) sobre a situação da Campanha Salarial 2022 para estes setores, já que a data base da categoria é Maio, e até o presente momento as negociações estão lentas por culpa da patronal. A Diretoria do Sindicato chegou às portas das garagens das empresas ainda na madrugada e convocou as assembleias, esclarecendo aos trabalhadores(as) que o Sindicato exige que a patronal reconheça a data-base da categoria e que apresente proposta para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

As assembleias terminaram por volta das 08 horas da manhã de hoje, e os trabalhadores(as) voltaram às suas funções. Mas o Sindicato já deixou seu recado, de que irá lutar e não permitir que as empresas tentem enrolar os companheiros(as) e fugir da mesa de negociação. A classe trabalhadora não pode mais ser prejudicada! Juntos somos mais fortes!!! 

Assembleia garagem Pássaro Marron S. José dos Campos

 

Assembleia garagem Pássaro Marron S. José dos Campos

 

Assembleia garagem Pássaro Marron Taubaté

 

Assembleia garagem Pássaro Marron Taubaté
Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro | RDSWEB